Motopeças - 15/04/2020 | Por:

Novas lâmpadas halógenas e LED da Philips oferecem maior resistência à vibração


Ao considerar que a vibração da motocicleta é até cinco vezes maior que um automóvel e que as lâmpadas halógenas que equipam as motocicletas são mais expostas às rupturas no filamento, a Lumileds, fabricante de produtos Philips há mais de 100 anos e líder no desenvolvimento de tecnologias que contribuem com a iluminação automotiva, oferece ao mercado duas rodas lâmpadas que visam estender a durabilidade.

Seja com a tecnologia LED ou ainda com as lâmpadas halógenas inovativas (que são as lâmpadas que tem um benefício em relação a convencional), o consumidor encontra no mercado de reposição produtos mais duráveis, que trazem inovações e evitam as paradas frequentes para a substituição. Rodar com a lâmpada queimada também acarreta em multa e prejudica a segurança.

Recém lançada no mercado de reposição, a lâmpada em LED da marca, Philips Ultinon LED Moto, conta com tecnologias exclusivas que oferecem resistência às vibrações em até 10G, além do sistema ThermalCool, desenvolvido pela Philips que garante o resfriamento adequado do LED, elevando assim a durabilidade do produto.

A Philips Ultinon LED Moto também possui certificação IP65 que atesta a resistência da lâmpada em relação aos agentes externos, como água e poeira. Ao instalar esse novo produto.o motociclista também conta com a máxima performance de luz durante toda a vida útil da lâmpada, já que por não possuir filamento, a lâmpada LED Philips não sofre desgaste.

Linha halógena Philips

A gama de produtos halógenas é voltada para elevar a durabilidade, a exemplo da Philips ExtraDuty Moto, disponível para os formatos de lâmpadas de motocicletas H4 35/35W. Essa lâmpada traz com durabilidade até 4 vezes mais que as lâmpadas convencionais, além de oferecer resistência às vibrações de até 20G.

“No processo de fabricação, é reforçado o filamento das lâmpadas halógenas que são produzidas ainda com vidro de quartzo UV capaz de filtrar os raios ultravioletas prejudiciais e que podem danificar os faróis”, afirma Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumildes.

A Philips HighPerformance, disponível no formato de lâmpada HS1, traz alta resistência às imperfeições da pista tendo como principais apelos a maior segurança para o motociclista e melhor custo-benefício. Já o formato H4 da Philips CrystalVision Moto, lâmpada que traz o chamado “efeito xenon extra”, combina luz mais branca na pista, visual azulado no farol e traz maior resistência de até 20G, segundo a fabricante.