Plástico Brasil 2019 - 26/03/2019 | Por:

Romi apresenta suas principais soluções e novidades na Plástico Brasil 2019


A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, participa da 2ª edição da Plástico Brasil, importante ponto de encontro para os envolvidos na cadeia produtiva do setor de plástico, que começou ontem e irá até o próximo dia 29, no São Paulo Exhibition & Convention Center. A empresa está apresentando as principais novidades de seu portfólio de produtos e serviços.

Em seu estande de 500m², de número E106, a Romi exibe as principais soluções em sua linha de máquinas para plásticos e o seu mais recente lançamento em máquinas-ferramenta, a nova geração da linha de Centros de Usinagem ROMI D.

romi en 220Entre os destaques está a injetora ROMI EN 220, que conta com o moderno sistema “Stop and Go”, proporcionando maior velocidade, alta precisão e baixo consumo de energia, atendendo aos mais diversos segmentos de mercado, incluindo versões para injeção de PVC, pré-formas PET e injeção de multimateriais e multicores.

Também vai estar em exposição a injetora híbrida ROMI ES 300, desenvolvida para a produção de peças que exigem alta razão de injeção, máxima precisão e ciclos ultrarrápidos com baixíssimo consumo de energia. A máquina conta com simultaneidade completa de movimentos com acionamentos por servo-motores, injeção por acumulação e servo-válvula.

Na área de máquinas-ferramenta, a Romi está exibindo o ROMI D 1250, modelo da nova geração de sua já consagrada linha de centros de usinagem vertical, uma máquina flexível e indicada para múltiplas aplicações de usinagem em ambientes de produção e ferramentaria, principalmente na fabricação de moldes.

Além disso, os visitantes e interessados têm à disposição uma equipe de especialistas para tirar todas as dúvidas de aplicação, suporte comercial e informações de financiamento disponíveis, com excelentes opções para quem busca renovar o parque fabril com máquinas modernas e ótimo retorno do investimento.

Para o diretor da Unidade de Máquinas para Plásticos, William dos Reis, o evento é uma excelente oportunidade de novos negócios, assim como foi em 2017. “Ao participarmos de eventos como a Plástico Brasil, temos a oportunidade de apresentar ao mercado produtos de altíssima tecnologia e soluções em produtividade, consolidando ainda mais a Romi como referência no setor plástico”, afirma o executivo, que promete muitas novidades.