Automóveis - 14/11/2018 | Por:

BBS inaugura nova unidade de atendimento para assistência técnica de blindados


A BBS Blindagens, empresa líder do setor de blindagem automotiva no país, com 11% de marketshare dos veículos de passeio e comerciais leves (e 30% entre os automóveis Premium, que custam acima de R$ 200 mil), inaugurou na última terça-feira, 13/11, sua nova unidade de assistência técnica, localizada no bairro paulistano do Jaguaré, para atender com mais agilidade os clientes da marca e também proprietários de carros blindados por outros fabricantes. Entre outros serviços, a BBS oferece revisões periódicas, reparos decorrentes de colisões, troca de vidros e acertos de eliminação de ruídos. Foram investidos R$ 4 milhões no programa de modernização da linha de produção e na ampliação da área de assistência técnica (que triplica o espaço original).

Atualmente, a frota de veículos blindados no Brasil supera 200 mil carros, e a BBS atende, hoje, mais de mil automóveis por mês – segundo a empresa, a previsão é que feche 2018 com 1.500 veículos blindados, o segundo melhor desempenho em seus onze anos de existência, superado apenas pelas 1.583 unidades blindadas em 2014.

Segundo Mário Brandizzi Neto, CEO e sócio da BBS, "tão importante quanto blindar carros zero quilômetro é oferecer serviços de pós-venda. À medida em que a frota circulante aumenta, a assistência técnica passa a ser ainda mais essencial, assegurando a qualidade do patrimônio dos clientes", completa.